sábado, 13 de abril de 2013

Análise e Desenvolvimento de Sistemas - Fórum

Pessoal!


Recomendo a todos alunos cursando ADS da UNOPAR - Universidade Norte do Paraná, a participar deste excelente fórum sobre Análise e desenvolvimento de Sistemas. Você vai encontrar assuntos de interesse relacionado ao curso.

Um comentário:

  1. Oi pessoal boa noite, me chamo Julio César tenho 25 anos moro em Belo Horizonte MG, sou estudante do curso de gestão em recursos humanos área que eu amo muito. Estou pensando em ingressar já em uma segunda graduação no caso Análise e desenvolvimento de sistemas ou Redes de computadores, tenho como objetivo ser professor de informática dentro da área, o que me recomendariam, ainda não tenho experiência na área de TI e meu objetivo é lecionar seja para cursos básicos ou até mesmo técnico.

    Um abraço!

    ResponderExcluir